3 dicas de como inovar segundo a chefe da aceleradora do eBay

Começar uma nova ideia nunca é fácil, nem para gigantes como o eBay. Por isso a empresa criou, dentro de sua sede em Nova York, uma aceleradora de startups.

Julia Neznanova, que comanda a aceleradora chamada Friends of eBay, é experiente em startups e já esteve em projetos que foram comprados pelo Snapchat, por exemplo.

Em setembro, ela esteve no evento Innovators Summit, que ocorreu em São Paulo, e deu dicas para empreendedores que estão em países em desenvolvimento como o Brasil. Veja o que ela disse:Entenda as circunstâncias que envolvem sua campanha.

1. Entenda as circunstâncias que envolvem sua campanha.

A chefe da aceleradora entende que as dificuldades sempre vão existir, mas é preciso estar conectado as suas qualidades para encontrar maneiras inovadoras de soluções. Segundo Julia,

“Pode ser muito desafiador criar uma startup em um mercado em desenvolvimento, mas também há espaço para inovar muito mais”.

“É preciso realmente conhecer suas forças e suas fraquezas”.

 

2. Aprenda a se vender melhor.

Mostre que entende do assunto, que sabe o que está falando e para onde quer ir. Tenha firmeza nas palavras e deixe que as pessoas confiem no que está dizendo.

“Às vezes, a pessoa tem uma experiência muito relevante, mas não explica direito”, afirma.

 

3. Aprenda a vender sua empresa melhor.

Não adianta ter um bom produto/serviço e não saber investir no próprio marketing.  Saber se vender é fundamental para o crescimento de qualquer negócio.

 

Assista ao vídeo que fala de inovação e tecnologia, feito no evento:

Deixe seu comentário

Ficamos Muitos Felizes em Poder Ajudar Você

Nosso objetivo é atender sua empresa por completo

Solicite Um Orçamento Orçamento Online